terça-feira, 18 de junho de 2024

Informe #18JUNGREVEUFFS: Agenda de greve para a semana de 17 a 24 de junho

18 de junho (terça-feira)
14h - Reunião do Comando de Greve dos TAEs com a Reitoria da UFFS;
14h - Concentrações presenciais nos campi, incluindo:
Organização de ações de greve e de mobilização  (oficinas de cartazes, confraternizações, conversas com coletas não grevistas, estudantes, ativismo digital, etc).

Sugestão de vídeos e leituras:

19 de junho (quarta-feira)
13h30min - Realeza - Participação na AUDIÊNCIA PÚBLICA LOCAL DO SEGMENTO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO, no Auditório do Bloco dos Servidores do Campus Realeza. BUSCANDO ALTERAÇÃO

14h - Assembleia Geral Extraordinária do SINDTAE, com a pauta deliberações sobre a proposta do Governo
1. Deliberação sobre a proposta do Governo:

20 de junho (quinta-feira)
12h30min - Campus Erechim - participação na Assembleia dos Estudantes de Arquitetura
13h30min - Acompanhamento da Sessão do CONSUNI:
Pauta 1.4 Processo no 23205.011655/2024-98: Proposta de outorga do Título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal da Fronteira Sul ao Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República Federativa do Brasil (Análise do parecer do conselheiro Jaime Giolo)

14h - Concentrações presenciais nos campi, incluindo:
Organização de ações de greve e de mobilização

das 19:30h às 22h - UFFS Campus Chapecó: PRÉ-PARADA DE LUTA LGBT NA UFFS: Formação / Slam / Exposição de artes visuais e fotografia

21 de junho (sexta-feira)
14h - Assembleia Geral Extraordinária do SINDTAE, com a pauta demandas e deliberações do Comitê de Ética da Greve.

24 de junho (segunda-feira)
14h - Reunião virtual para avaliação da greve e definição de agenda da semana.